junho 05, 2011

Meu último livro de Zibia Gasparetto

Postado por @cenaaberta:  12:00

Sim, parei com Marian Keyes e agora estou parando também com Zibia Gasparetto.

De um lado uma me divertia, do outro eu parava pra pensar na vida. As leituras de Zibia sempre me fizeram bem.

No entanto, tenho visto que os autores não se reciclam. Lançam um livro e usam a história como modelo para outras. Trocam o nome dos personagens e tudo se repete.

Assim como nas novelas, cabe dizer.

Parece que custa usar a criatividade para fazer algo diferente.

É tudo feito com a intenção de vender, vender e vender.

O autor não escreve porque tem uma boa história mas porque seu editor lhe deu um prazo e ele precisa cumprir.

E aí um leitor fiel um dia percebe que o negócio é pular fora do barco.

Fora isso, algo passou a me incomodar nos livros da Zibia: os textos parecem ter sido escritos por Tiago Santiago, muito tatibitati - além de repetitivos, como eu disse anteriormente.

Mas tudo tem um lado bom, pretendo fazer leituras de biografias, algo que realmente gosto.

Bora!

* Clique e saiba mais sobre Zibia Gasparetto

Compartilhe

Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top